Translate

1 de maio de 2020

Shaman lança videoclipe ao vivo da música “Turn Away”

Foto: Reprodução

A banda Shaman acaba de lançar o videoclipe de “Turn Away” gravada ao vivo em São Paulo, na Audio, no início de 2020. Esta foi a primeira música cantada por Alírio Netto e mostra toda a energia do novo Shaman captada ao vivo. Com direção de Junior Carelli e Rudge campos da Foggy Filmes, o vídeo foi lançado após a banda interagir com os fãs em uma Live no YouTube e tem como intenção mostrar como é o show do Shaman, com cenas do público e a interação dos músicos com os fãs. 

Assista “Turn Away”: https://youtu.be/kJ6DPPAJKjA 

Com mais de 3 mil views já na primeira hora no ar o vídeo tem tudo para ser um dos favoritos dos fãs, pois mostra a energia da banda ao vivo. “Estava muito ansioso e um pouco nervoso neste primeiro show de São Paulo. Era o primeiro show do Shaman comigo e os fãs estavam bem curiosos sobre como ia ser a banda sem o Andre Matos. A intenção é mostrar a energia que a banda estava por recomeçar e também colocar os fãs em perspectiva, pois sem eles nós não somos nada”, disse Alírio Netto. 

Na Live que antecedeu o lançamento do videoclipe, os músicos brincaram bastante com os fãs e falaram sobre os primeiros shows com Alírio Netto. Também confirmaram a remarcação dos shows que iam acontecer agora em Maio para o segundo semestre. Foi divulgado pela banda novos produtos de merchandising, que estão lincados com os shows. 

Formado por Alírio Netto (vocal), Hugo Mariutti (guitarra), Luis Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e participação de Fabio Ribeiro (teclados), o Shaman deve anunciar em breve as novas datas da “Nagual Fly Tour” em suas redes sociais. A banda é empresariarada por Rick Dalal da Free Pass Entretenimento.

Este vídeo foi gravado no primeiro show da “Shaman Nagual Fly Tour” e aconteceu no dia 9 de Fevereiro de 2020 na Audio, em São Paulo. “Tínhamos muitos compromissos agendados e tudo acabou sendo cancelado depois da morte do Andre, e ainda mais lidar com a dor de perder um amigo com a carência do nosso público, foi muito difícil, e ainda está sendo, mas o que nos faz continuar é a certeza que o Andre concordaria e apoiaria a nossa decisão de continuar. Então nos reunimos e achamos que o Alírio se encaixaria perfeitamente nesta nova fase. Ele respeita o Andre, tem carisma, tem técnica de sobra necessária pra interpretar de forma magnifica todas as nossas músicas, além de ser um ótimo instrumentista também”, disse Hugo Mariutti.


Links relacionados:
Instagram: @shamanbandofficial



Agradecimento: Thiago Rahal Mauro - TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário