Translate

4 de maio de 2020

Turnê de retorno do Rage Against The Machine adiada para 2021

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e noite, possível texto que diz ""PUBLIC SERVICE ANNOUNCEMENT" TOUR RAGE AGAINST THE MACHINE u/ RUN THE JEWELS 02020"
Foto: Reprodução

A turnê de retorno do Rage Against the Machine foi adiada para 2021, de acordo com comunicado divulgado na última sexta-feira (1).
Todas as datas foram remarcadas, devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e terão o pontapé inicial dia 3 de junho de 2021 em El Paso, no Texas, e se estenderão até 20 de agosto de 2021 em Cleveland, Ohio. Todos os ingressos adquiridos para as apresentações deste ano serão válidas para 2021, sem a necessidade de troca.
"Durante esse período difícil, também respeitamos os fãs que querem o dinheiro de volta. Solicitamos e confirmamos que, a partir deste fim de semana, qualquer pessoa que queira um reembolso pode iniciar o processo no ponto onde foi adquirido. Esperamos sinceramente que cada um de vocês, suas famílias e amigos fiquem bem e seguros e que a música traga consolo e inspiração", diz parte do comunicado da banda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário