Translate

1 de maio de 2020

Wacken Open Air anuncia opções para reembolsos de ingressos

Foto: Reprodução

Os promotores do Wacken Open Air informaram que o processo para reembolso dos ingressos adquiridos para a edição 2020 do festival, começará nos próximos dias. Serão oferecidas várias opções, a fim de capacitá-los a encontrar a melhor solução possível de acordo com suas circunstâncias pessoais.

É importante notar que todos os ingressos serão reembolsados. Aqueles que compraram seus ingressos oficialmente através Metaltix receberão um e-mail com um link personalizado que levará a um formulário de reembolso. Este formulário deverá ser utilizado para receber uma das opções de reembolso. Todos aqueles que não compraram o seu bilhete através Metaltix devem entrar em contato com o comprador original ou através da tickets@wacken.com . Os clientes devem preencher e enviar seus formulários antes do 20 maio de 2020, a fim de acelerar o processo.

Outras informações sobre todas as opções relativas ao reembolso de bilhetes podem ser encontrados no FAQ on-line no link www.wacken.com/en/tickets-shop/ticket-faq .


"Estamos muito satisfeitos que agora somos capazes de oferecer várias opções de reembolso a todos que adquiriram seus ingressos", declara co-fundador festival Holger Hübner. "Temos recebido inúmeros e-mails e comentários de nossos visitantes que continham pedido bem diferente sobre este assunto. Estamos confiantes de que a nossa equipe tem sido capaz de acomodar muitos dos desejos individuais de nossos clientes, tanto quanto o que era possível.
A equipe já começa a trabalhar na edição 2021 do festival e que terá como tema 'Horror'.

O festival, que aconteceria no período de 30 de julho a 1 de agosto de 2020, foi cancelado devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário