Translate

1 de maio de 2020

We Are One Live Acoustic

Foto: Reprodução

Dia 9 de Maio, acontece uma mega live por uma grande causa, e nós precisamos de todos vocês juntos nisso.

O WeAreOne Tour que acontece todo ano desde sua primeira edição, que contou com o Lagwagon como headliner, surgiu da união de vários produtores e parceiros dentro e fora do Brasil em 2016.

Com o mesmo ideal de nos mantermos juntos, nesse caos e crise (COVID-19) que estamos enfrentando, decidimos fazer a versão live acústica da turnê, com bandas do mundo inteiro.

O intuito dessa live é fazer com que todos fiquemos em casa e bater a meta de arrecadar R$10.000 pra ajudar um projeto social chamado Fogão Na Rua  https://www.instagram.com/fogaonarua/ e site:  https://www.fogaonarua.com.br . O Fogão na Rua existe desde 2016 e oferece em suas ações mensais; além de refeições, água, cobertores, roupas e artigos de higiene pessoal ; muito acolhimento, amor ao próximo e um momento de dignidade as pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social. Trata-se de um projeto sério, bem organizado e gerenciado que estamos mais que felizes em ajudar.

Teremos um grande time formado por: All the Postcards (BRA), Against the Hero (BRA), Zander (BRA), MakeWar (USA), Adrenalized (ESP), Decline (AUS), Antillectual (HOL), Much The Same (USA), Belvedere (CAN), Strung Out (USA) e Face to Face (USA).

O We Are One Live Acoustic vai ao ar dia 9 de Maio a partir das 17h no nosso canal do YouTube no link:   https://youtu.be/FJhydYwdomU 

É importante ressaltar que essa live não tem fundos lucrativos e todo dinheiro arrecadado será revertido para a compra dos itens de doação, citados acima, que serão entregues para as próximas ações do projeto "Fogão Na Rua".

Contamos com a ajuda de vocês! 


Agradecimento: Carolline Guimarães - Solid Music 

Nenhum comentário:

Postar um comentário