Translate

12 de junho de 2020

Album Reviews: Siege Of Hate – Cerco de Ódio (2018)





Por: Roberio Lima


Inicialmente lançado com quatro musicas inéditas e mais um cover para ``Believers Of Hell (Multilator) - o EP 'Cerco de Ódio' - dos cearenses do Siege Of Hate, ganhou uma versão estendida com mais 23 faixas, incluindo 6 faixas inéditas, o EP 'Brave New Civil War' (que foi lançado somente em vinil) e musicas ao vivo ou que saíram somente em coletâneas – destaco entre essas faixas, a versão matadora de "God´s Spreading Cancer"- clássico do Headhunter D.C. 

Importante destacar que esse é o primeiro registro em que as músicas são cantadas em português. O fato certamente se explica pela temática abordada, pois de outra forma, não seria possível expressar com clareza a indignação e externar o ódio pelo sistema politico vigente no país. O que não podemos discutir é o som raivoso que os rapazes registraram nessa bolachinha - prensada diretamente nos fornos escaldantes dos confins desconhecidos. O Grind/Crust se mistura a outras influências manifestadas pelos músicos para conceber mais um ótimo material. 

O trabalho foi gravado no Estúdio Family Mob (São Paulo/SP) e a contou com a produção de Jean Dolabella (Ego Kill Talent e ex-Sepultura). Sem mais delongas, ouçam o disco no talo e prestigiem mais esse petardo da musica brutal produzida no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário