Translate

18 de junho de 2020

Craft Recordings celebra o 25º aniversário de álbum do Collective Soul

Foto: Reprodução


A Craft Recordings  anuncia uma reedição em comemoração pelo 25 º aniversário do segundo álbum auto-intitulado do Collective Soul. Carinhosamente conhecido como “The Blue Album,” é o o álbum mais vendido de sua carreira. Este especial de aniversário estará disponível em CD e em todas as plataformas digitais e Streaming em 7 de agosto, e que serão inclusos seis faixas bônus, além de encarte de jornalista de música Jeff Slate, com novos insights de frontman da banda e orientando força criativa, Ed Roland.

Collective Soul, também será relançado em sua forma original em vinil pela primeira vez. A última prensagem, que será vendido em todos os principais varejistas de música, segue com uma edição limitada exclusiva do Record Store Day 2018. 

Além da ampla reedição em vinil, os fãs também poderão adquirir um especial em vinil azul-turquesa de mármore. Limitada a 1.000 exemplares, esta versão estará disponível exclusivamente através Alce Records e Zia Records.

Formada em Stockbridge, GA em 1992 em meio a ascensão da cena musical de grunge, Collective Soul colocou sua própria rotação sobre o gênero, injetando influências de hard rock sul e alma. 

O Collective Soul é formado por Ed Roland (vocal), Dean Roland (guitarra), Will Turpin (baixo), Jesse Triplett (guitarra) e Johnny Rabb (bateria).


Agradecimento: Aaron Feter - Chummy Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário