Translate

17 de junho de 2020

Edu Falaschi alcança primeiro lugar em menos de 24 horas de pré-venda na Amazon do Japão

Foto: Reprodução


O vocalista Edu Falaschi segue batendo recordes no Japão. Em menos de 24 horas no ar de pré-venda do DVD, Blu-Ray e CD ao vivo “Temple Of Shadows In Concert”. o material chegou em primeiro lugar da maior rede de distribuição de produtos físicos no país, a Amazon, na frente de nomes como Whitesnake, Ozzy Osbourne, AC/DC, entre outros. As informações sobre o possível lançamento do “Temple Of Shadows In Concert” no Brasil serão divulgadas em breve.

Essa madrugada recebi uma linda notícia vinda do Japão. Em menos de 24h de pré-venda, alcançamos o primeiro lugar nas paradas da Amazon do JAPÃO! Devo tudo isso a vcs. Muito obrigado!”, disse Edu Falaschi.

A banda que gravou o DVD “Temple Of Shadows In Concert” é formada por Edu Falaschi (vocal), Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo). “Estou muito orgulhoso em poder anunciar a capa de meu DVD, Blu-Ray e CD ao vivo “Temple Of Shadows In Concert”. Foi um longo caminho até concluirmos esse material que está fantástico e foi feito com o maior cuidado e carinho do mundo. Foram os fãs que tornaram esse sonho uma realidade, sem eles nada disso seria possível”, disse Edu Falaschi.

Tracklist “Temple Of Shadows In Concert”:

01 – 5th Symphony In Cm – Allegro Con Brio (L. Beethoven)
02 – Gate XIII
03 – Deus Le Volt
04 – Spread Your Fire
05 – Angels And Demons
06 – Waiting Silence
07 – Wishing Well
08 – The Temple Of Hate
09 – The Shadow Hunter
10 – No Pain For The Dead
11 – Winds Of Destination
12 – Sprouts Of Time
13 – Morning Star
14 – Late Redemption
15 – Planeta Água
16 – Violin Concert In Gm – The Four Seasons (Summer) – Presto (A. Vivaldi)
17 – Streets Of Florence
18 – The Glory Of The Sacred Truth
19 – Rebirth
20 – In Excelcis
21 – Nova Era

O material foi filmado pela Foggy Filmes, com direção geral de Junior Carelli e Rudge Campos. O show foi gravado na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo, para mais de 4 mil pessoas e contou com a Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo maestro João Carlos Martins, também participaram do show como convidados especiais, Sabine Edelsbacher (Edenbridge), Kai Hansen (Helloween), Michael Vescera (ex-Malmsteen), Tiago Mineiro e Guilherme Arantes.

Links relacionados:
Instagram: @edu_falaschi


Agradecimento: Thiago Rahal Mauro - TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário