Translate

3 de junho de 2020

Eloy Casagrande fala sobre marketing musical além Sepultura em Live da Agência 1a1

Foto: Reprodução


O baterista Eloy Casagrande é o convidado dessa sexta-feira (5) da Agência 1a1 para um bate papo ao vivo no YouTube. A pauta é marketing musical para além do Sepultura esmiuçando o trabalho que o músico desenvolve fora da banda com seus workshops, em sua série de aulas chamada ‘Bateria para Subversivos’ e agora na era do disco Quadra. A sobrevivência da imagem do artista em tempos de quarentena e formas de bateristas desenvolverem suas divulgações também serão assunto.

A transmissão on-line começa às 17h no YouTube da Agência 1a1 e é possível ativar o lembrete da Live com antecedência clicando no link já publicado no https://www.youtube.com/agencia1a1.

A Agência 1a1 é uma startup de comunicação digital e relações de mídia para a música com soluções em gestão de redes sociais, assessoria de imprensa e projetos de divulgação para artistas. No portfólio a agência atende artistas e empresas como Sepultura, Krisiun, Torture Squad, Dead Fish, Desalmado, Setfire, Inraza, Absolute Master e Vinil Brasil. Mais em https://agencia1a1.com.br.

Em sua série de Lives, Agência 1a1 também conversou com o apresentador Gastão Moreira, do canal Kazagastão, o youtuber Barba, do canal Barbônico, e o fotógrafo musical Fernando Pires. As entrevistas estão no ar no canal da 1a1.


Mais em 






Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário