Translate

3 de junho de 2020

HellgardeN lança novo “Lyric Video” para “Possessed by Noise”

Foto: Thiago Victal


A banda de Thrash/Groove Metal de Botucatu/SP, HellgardeN, uma das grandes promessas na emergente safra de revelações do metal nacional, recentemente lançou seu excelente e muitíssimo bem aceito álbum de estreia, “Making Noise, Living Fast”, via gravadora americana Brutal Records, e para coroar essa ótima e prolífica fase disponibilizou para os fãs seu mais novo lyric video para a emblemática faixa que fecha o trabalho com chave de ouro: “Possessed by Noise”. Nesse vídeo animado criado pelo designer gráfico Raoni Hoseph, foram usadas as artes de Marcelo “Draw Or Die”, amplamente divulgadas nas camisetas oficiais “Possessed by Noise” lançadas pela banda em sua loja virtual.

Confira aqui o mais novo lyric video “Possessed by Noise”:


Loja HellgardeN (CDs, camisetas e etc):


A “Possessed by Noise” é a música que fecha nosso álbum e também é uma das que mais expressa a energia visceral do HellgardeN em cima do palco, então nada mais justo lançarmos esse lyric video usando como animação as artes da nossa camiseta oficial “Possessed by Noise”. Mosh Or Die!” Caick Gabriel (guitarra)

Foi uma das últimas músicas que compomos para o álbum e para mim é aquela faixa “sem tempo ruim”, pois você pode escutá-la a qualquer hora que com certeza te dará um “up” no astral!” Matheus Barreiros (bateria)

Essa música é uma conexão da banda com o ouvinte, pois na letra há frases que expressam esses sentimentos como, por exemplo, ouvidos apitando com “barulho”, sentir o “inferno”, ficar louco e etc. Poderia ser a “Rock N’ Roll All Night” do Metal, guardadas as devidas proporções. Apenas escute-a e pire insanamente!” Diego Pascuci (vocal)

Esse som representa muito bem o que é o HellgardeN! Pura energia, potência e sangue fervendo por puro “barulho!” Guilherme Biondo (baixo)


“Making Noise, Living Fast”, álbum de estreia do HellgardeN, foi lançado no dia 10 de abril em formato CD, LP, K7 e digital pela gravadora norte-americana Brutal Records. Esse álbum vem recebendo excelentes críticas nos mais variados veículos de imprensa ligados ao Rock/Metal mundiais e sendo bem aclamado pelos fãs por contar com 8 poderosas e viscerais faixas que explodem melodia e energia semelhante a um vulcão em erupção!

Altamente influenciados pelo peso, palhetadas pulsantes e grooves vibrantes de bandas como Pantera, Machine Head, Lamb Of God, Power Trip e etc, o HellgardeN trouxe para dentro de sua música outras influências de Stoner Metal/Sludge Metal de bandas como, por exemplo, Down, Crowbar e Texas Hippie Coalition.

A produção a cargo dos experientes Lisciel Franco (produtor), Roberto Carvalho (engenharia de gravação) e a masterização pelo americano Alan Douches (Motörhead, Sepultura e etc), unidas com a técnica, fúria e sangue nos olhos do quarteto, cravaram na história mais um marco no metal nacional! O mundo será pequeno de agora em diante!



Mais Informações:



Agradecimento: Johnny Z - JZ Press / Metal Na Lata

Nenhum comentário:

Postar um comentário