Translate

3 de junho de 2020

Ritchie Blackmore's Rainbow: 'Black Masquerade' já disponível em CD Duplo Digipak

Foto: Reprodução


Após sua conturbada segunda saída do Deep Purple, em 1994, o renomado guitarrista Ritchie Blackmore reformou a sua banda RAINBOW, que nasceu após a sua primeira saída do Purple nos anos 70, com uma nova e poderosa formação e entrou em estúdio para gravar o aclamado álbum “Stranger In Us All”, lançado um ano depois.
 
A banda então pegou a estrada para uma extensa turnê de divulgação que incluiu a apresentação na cidade alemã de Dusseldorf transmitido pelo programa de televisão musical alemão “Rockpalast” da emissora pública Westdeutscher Rundfunk (WDR).
 
Neste show, a banda tocou várias faixas do álbum “Stranger In Us All”, assim como alguns dos maiores clássicos do RAINBOW e do Deep Purple.
 
Esta energética performance da banda, que simplesmente deixou o público sem palavras e mostra o porquê de Ritchie Blackmore ser tão reverenciado como guitarrista, foi lançado em 2013 sob o nome “Black Masquerade” e relançado este ano em versão dupla digipack.
 
Um dos poucos e raros registros da última formação do RAINBOW que precisa estar na coleção de qualquer fã da banda e da música em geral.
 
Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/3cKg9Uz
 
Um lançamento da parceria Shinigami Records / eAR Music / Sound City Records.
 
Shinigami Records nas redes sociais:
 
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter -  @shinigamirec


Agradecimento: Karina SomacalShinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário