Translate

19 de junho de 2020

Rock solidário: Stone Age A.D. realiza live em prol do Hospital de Cataguases (MG)

Foto: Reprodução


A banda de classic rock Stone Age A.D. realiza neste sábado, dia 20 de junho, a partir das 20h, uma live solidária em prol do Hospital de Cataguases, terra natal do grupo. Além de contribuírem para a manutenção do importante centro médico da cidade neste período da pandemia de Covid-19, segundo o guitarrista Matheus Campista o evento on-line “será uma verdadeira celebração do classic rock dos anos 70, com covers de Led Zeppelin, Pink Floyd, Jethro Tull, Deep Purple, entre outros ícones do estilo”, explica. A transmissão ao vivo será realizada no canal oficial da banda no YouTube: https://youtube.com/stoneagead e as doações poderão ser feitas através da leitura do QR Code.

Os mineiros também vão apresentar diversas canções de seu álbum de estreia, totalmente autoral, “The Awakening of Magicians”, lançado em 2018. Estão previstas no set list “Akhenaton” e “Meek Dog”, músicas de trabalho do CD. Eles prometem também apresentar pela primeira vez o lyric vídeo da faixa “I believe in love”, cuja mensagem de esperança é totalmente adequada ao momento de reflexão pelo qual passa o mundo.

A Stone Age A.D surgiu em 2008, em Cataguases (MG) sem medo de exibir suas influências enraizadas no classic rock, no progressivo e também no blues dos mestres do estilo no Mississipi e Celso Blues Boy. Matheus Campista (guitarra e violão), Philipe Antunes (voz e violão), Leandro Abritta (baixo), Marcelo Athouguia (bateria) e Frederico Fontes (teclado) têm riffs cortantes unidos a melodias marcantes, num som cru e pesado que constitui sua personalidade artística.


Agradecimento: Leonardo Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário