Translate

10 de junho de 2020

Sepultura promove live Solidária

Foto: Reprodução


Nesta quarta-feira (10/06), o Sepultura realiza sua primeira live solidária através do seu canal no YouTube. Dessa vez, além de interagir com a banda e convidado, você também poderá ajudar algumas organizações sem fins lucrativos e a estrutura da SepulQuarta.

A ação terá cunho beneficente e parte da renda vai para a ADUS e para a estrutura que mantém a equipe do Sepultura e da SepulQuarta. Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado. 

Para essa SepulQuarta, o Q&A terá como convidado o músico Zé Ramalho e  vamos apoiar a ADUS, Instituto de Reintegração do Refugiado. Fundado em 2010, a ADUS, já auxiliou mais de 10 mil pessoas em situação de refúgio a reconstruírem suas vidas no Brasil.

O Instituto oferece aulas de português, cursos de qualificação profissional, inclusão no mercado de trabalho, entre outros projetos. Em 2016, a entidade criou uma escola de idiomas, o Mente Aberta, que oferece cursos de inglês, francês e espanhol, ministrados por professores refugiados, falantes nativos das línguas.

Para conhecer mais a ADUS e colaborar com a causa do refúgio, acesse: https://www.adus.org.br.
 

Como vai funcionar as doações:

Para os fãs brasileiros que queiram apoiar a ADUS e a estrutura da SepulQuarta é só tirar uma foto do QR Code do PicPay que estará disponível durante o nosso live Q&A e seguir as instruções.

Muito conhecido entre o público, o PicPay é hoje, a maior carteira digital do Brasil, com mais de 14 milhões de usuários, sendo um ecossistema completo com elementos de redes sociais. A plataforma é pioneira no segmento e no uso de QR Code no país. Criado em 2012, o aplicativo permite receber e realizar pagamentos para pessoas e estabelecimentos pelo celular, de graça e instantaneamente, usando o cartão de crédito ou saldo da carteira digital.

Mais detalhes no vídeo de abertura da SepulQuarta.
 

Você pode assistir ao conteúdo da live no site https://www.sepultura.com.br/sepulquarta 

Links:



Instagram: @sepultura




Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário