Translate

9 de junho de 2020

Zé Ramalho é o próximo convidado do SepulQuarta

Foto: Reprodução


Nesta quarta-feira  (10/06), o Sepultura fará uma live de perguntas e respostas com um ícone da música popular Brasileira, Zé Ramalho.

Zé Ramalho já tocou ao lado do Sepultura no palco Sunset do Rock in Rio 2013, um grande encontro que foi chamado de “Zépultura”. Vale lembrar que essa parceria já havia acontecido anteriormente, quando eles gravaram juntos a canção “A Dança das Borboletas” que fez parte da trilha sonora do filme Lisbela e o Prisioneiro (2003). “Zé Ramalho tem uma química muito natural com o Sepultura e vice-versa. É um prazer recebê-lo nessa SepulQuarta  para contar um pouco da nossa relação e de tudo o que ele representa para  a cultura brasileira” -  comenta Andreas Kisser que comandará o Q&A.

A transmissão on-line está marcada para começar às 16h15, no YouTube: https://www.youtube.com/user/sepulturacombr/.

No projeto SepulQuarta é apresentada uma música do Quadra ou um dos clássicos do Sepultura.  Cada integrante estará na sua casa.

Um membro da banda falará sobre a música apresentada e terá a live Q&A durante uma hora. No final, um integrante do grupo comentará um disco e relembrará as histórias da trajetória do Sepultura. 

Você pode assistir ao conteúdo da live no site https://www.sepultura.com.br/sepulquarta

 

Links:



Instagram: @sepultura




Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário