Translate

31 de julho de 2020

ALEX KAPRANOS & CLARA LUCIANI compartilham cover de Nancy Sinatra & Lee Hazelwood, ‘Summer Wine’

Foto: Reprodução


Alex Kapranos, do Franz Ferdinand, e a cantora francesa Clara Luciani se uniram em um cover de “Summer Wine” de Nancy Sinatra & Lee Hazelwood.
 
Assista ao vídeo AQUI

Cantada em inglês e francês, foi gravada e mixada no estúdio de Alex na Escócia e no estúdio de Zdar (Motorbass) em Paris, a música é acompanhada por um vídeo charmoso dirigido por Ryder The Eagle.
 
Ouça a faixa AQUI.

Ao falar sobre a música e o vídeo, Alex disse:
"Em outubro, Clara me chamou para me juntar a ela no palco Olympia em Paris, onde nós cantamos ‘Summer Wine’ pela primeira vez juntos. Ambos somos grandes fãs de Lee e Nancy, e adoramos a interação que a canção permite. Clara traduziu o refrão para francês, e a performance é bilíngue, que se encaixa bem com a música.
Quando a quarentena começou, nós decidimos gravá-la - mais para nós que para qualquer outra coisa. Queríamos criar uma atmosfera de um mundo imaginário longe do confinamento que estávamos vivendo. Não que estivéssemos infelizes, mas a imaginação é o maior meio de escape e aventura. Foi gravada na minha casa na Escócia e mixada por nossos amigos Antonie e Pierre no estúdio em Paris. Quando tocamos para os nossos selos eles sugeriram um lançamento, então aí está.
Adorei me apresentar com Clara - ela tem uma voz tão naturalmente bela e uma perspectiva nova. Depois que a quarentena aliviou, nós nos juntamos para filmar o vídeo com nossos amigos Adrien, Leo, Fiona e Hugo. Eu amei as ideias que eles tiveram, que se encaixam na atmosfera da música e refletem nosso... bem, nosso amor por Karaoke!"

Alex Kapranos é o vocalista da banda Franz Ferdinand que lançou cinco álbuns de estúdio na Domino Recordings desde seu debut homônimo em 2004. Eles ganharam o prêmio Mercury, alguns Brits, um Ivor Novello, MTV awards, indicações ao Grammy, etc. Clara Luciani lançou em 2018 seu aclamado disco Sainte-Victoire, certificado em platina duas vezes e ganhou o prêmio de artista feminina do ano no Victoires De La Musique de 2020, o equivalente francês ao Grammy ou Brits.
 


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário