Translate

23 de julho de 2020

Armored Dawn: Fernando Quesada é o novo baixista da banda

Foto: Reprodução


A banda Armored Dawn segue conquistando seu espaço no mercado da música mundial, criando uma base de fãs sólida por onde passa e consolidando-se entre os grandes nomes do metal brasileiro na atualidade.

Marcando uma nova etapa na evolução do grupo, o renomado músico Fernando Quesada com passagem pelas bandas Shaman, Noturnall , além de diversos projetos internacionais assume as cordas graves da banda.  

Tive o prazer de participar da composição da música Ragnarok e a partir daí os nossos caminhos começaram a ficar mais próximos. Depois disso, cada vez mais começamos a entender que a gente estava num caminho muito próximo e que faria todo sentido eu assumir o baixo no momento atual da banda. Me sinto muito honrado” explica Quesada

Com diversas influências na bagagem e a experiência de shows e festivais internacionais  com músicos de alto gabarito,  Fernando pretende trazer toda sua versatilidade para o momento atual da Armored Dawn.

Assista o vídeo e veja Quesada em ação em trechos de músicas da banda.


Seguindo os passados de grandes nomes do metal mundial, a banda tem utilizado o período de distanciamento social para compor em home office e em breve retornará ao estúdio para gravação do novo material. 

Viking Zombie (Deluxe Edition) track listing:

01. Ragnarok

02. Animal Uncaged

03. Zombie Viking

04. Fire and Flames

05. The Eye of the Wolves

06. Face to Face

07. Drowning

08. Heads Are Rolling

09. Blood On Blood

10. Embrace The Silence

11. Rain On Fire

12. Skydiver Of The Light*

13. Ragnarok (Unplugged)*

14. Animal Uncaged (Live)*


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário