Translate

17 de julho de 2020

Baixista do Kisser Clan, Gustavo Giglio, fala de music business em Live da Agência 1a1

Foto: Reprodução


O baixista da banda Kisser Clan, Gustavo Giglio, é o convidado da série de Lives sobre music business da Agência 1a1 nessa sexta (17), às 17h, no youtube.com/agencia1a1.

Giglio é também publicitário e acumula uma série de funções na área entre elas a de Head of Business & Music do Omelete, uma das maiores empresas dedicadas ao universo nerd e geek, sócio-diretor de marketing e novos negócios do portal Update or Die, head/curador do Unlock CCXP (Comic Con Experience) e co-fundador do Coffee Hunter que acaba de lançar uma linha de café assinada pelo Sepultura. 

Considerado um dos 10 profissionais de conteúdo/propaganda e marketing mais admirados do país (Prêmio Comunique-se 2019) e entre os 3 melhores profissionais de Conteúdo do país (Prêmio Abradi 2020), Agência 1a1  aproveita de sua expertise para encontrar as respostas possíveis para uma pergunta que tira o sono de muita banda e de quem está no mercado da música: como aproximar sua música das marcas?

A Agência 1a1 é uma startup de comunicação digital e relações de mídia para a música com soluções em gestão de redes sociais, assessoria de imprensa e projetos de divulgação para artistas. No portfólio a agência atende artistas e empresas como Sepultura, Krisiun, Torture Squad, Claustrofobia, Dead Fish, Desalmado, Setfire, Inraza, Absolute Master e Vinil Brasil. Mais em agencia1a1.com.br.

Em sua série de Lives, Agência 1a1 também conversou com o apresentador Gastão Moreira, do canal Kazagastão, os bateristas do Sepultura Eloy Casagrande e do Krisiun, Max Kolesne, o youtuber Barba, do canal Barbônico, o artista gráfico Marcelo Vasco (Slayer, Kreator, Testament) o fotógrafo musical Fernando Pires, o radialista Paul Martins e a publicitária Nathalia Moura, da Orion Cymbals. As entrevistas estão no ar no canal da 1a1.


Agência 1a1 entrevista ao vivo Gustavo Giglio (Kisser Clan)


Quando: 17/07 (sexta)

Hora: 17h

 

Mais da Agência 1a1 






Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário