Translate

16 de julho de 2020

Banda Conflito lança single "Portas Fechadas"

Foto: Maira Nakahara


Após o lançamento de “Crime e Castigo” realizado no mês de maio, a banda Conflito encerra este mês com mais uma novidade. O novo single,  "Portas Fechadas", mostra que fluxo de materiais produzidos pela banda continua firme e sugere uma imersão ainda maior em temas e melodias mais densas.
 
Inspirados por uma série de fenômenos cotidianos, os músicos voltam a jogar luz em aspectos sombrios das relações humanas e o impacto negativo que declarações, tomadas de decisão e a criação de expectativas podem gerar em cada um. Ainda que o cenário esteja bem posicionado ao decorrer da faixa, a banda faz questão de deixar suas abordagens líricas “em aberto”, permitindo que a pessoa consiga se inserir e se identificar com a história.
 
FAÇA A PRÉ-SAVE DO LANÇAMENTO E OUÇA COM EXCLUSIVIDADE 
 
No material que trabalhamos este ano, buscamos fazer com que as pessoas não recebam mensagens 100% objetivas e assertivas sobre ações e reações ali descritas. Uma vez que estas coisas acontecem na vida de todo mundo, gostamos da ideia de que todos possam se apropriar do tema e interpretá-lo de acordo com seus próprios sentimentos”, pontua Adriano Padilha, guitarrista e compositor da banda.
 
Formada em 2013, a banda paulistana busca ampliar, de forma constante e progressiva, seu espaço no cenário presente de música autoral. Para acompanhar notícias e novidades, siga a Conflito no Facebook, Youtube, Spotify e Instagram.

Formação:
Renan Tripode - Vocalista
Adriano Padilha - Guitarra
Elidio Joaquim - Baixo
Eduardo Silva - Bateria


Agradecimento: Jéssica Mar - Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário