Translate

16 de julho de 2020

Bret Michaels se prepara para atuar em filme de ação


Foto: Instagram

Parece que Bret Michaels, vocalista do Poison, está retornando à indústria cinematográfica. Depois de aparecer em alguns filmes ao longo dos anos, Michaels deve estrelar o novo filme de ação, intitulado 'The Music Man'.

Fora do Poison, Michaels apareceu em vários programas de TV, incluindo o Masked Singer e The Celebrity Apprentice 3 . Seu último crédito de papel em um filme é Sharknado 5: Global Swarming, de 2017 . Agora, parece que Michaels está se preparando para voltar à indústria cinematográfica mais uma vez.

Embora os principais detalhes sobre o projeto ainda sejam desconhecidos, Michaels deve estrelar o próximo filme de suspense de ação.

Na segunda-feira (13), Michaels compartilhou um vídeo dele participando do treinamento de armas de fogo para o filme. De acordo com a descrição do vídeo, a produção de 'The Music Man' começará quando os órgãos da saúde permitirem (devido a pandemia do novo Coronavírus), cedo ou tarde, no final do outono (primavera no Brasil).

'The Music Man' também deve estrear exclusivamente em serviços de Streaming. No momento, nenhuma informação sobre quais serviços o filme estará disponível foi compartilhada.

Em 2021 Bret Michaels volta com o Poison para a estrada para uma turnê conjunta com Mötley Crüe, Def Leppard e Joan Jett. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário