Translate

21 de julho de 2020

Devin Townsend é o convidado do SepulQuarta

Foto: Reprodução


A banda Sepultura faz nesta quarta-feira, (22/07), uma live de perguntas e respostas com o músico Devin Townsend. O músico conversa ao vivo com Andreas Kisser e Derrick Green.  A transmissão on-line está marcada para começar às 16h15, no YouTube: https://www.youtube.com/user/sepulturacombr/.

Devin Townsend é um músico único, tão poderoso e criativo, tão pesado! Estamos muito honrados e felizes por tê-lo aqui conosco para falar sobre sua música e carreira. Ele também tocará a música Mask do álbum Kairos em outra performance histórica do Live Quarentine dessa SepulQuarta.” – diz Andreas.

No Storyteller ou discografia contada parte 4, Andreas e Derrick comentam sobre o processo de criação das capas dos discos: Dante XXI, A-Lex e Kairos com a colaboração de Marco Piza.

Para essa SepulQuarta vamos apoiar a Santa Casa BH, o maior hospital de Minas Gerais com atendimento 100% dedicado ao SUS. Nesses tempos difíceis de pandemia, a Santa Casa BH foi escolhida como hospital referência pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde para tratamento de pacientes suspeitos ou confirmados de COVID-19.

 

Como vai funcionar as doações:

Durante o evento disponibilizamos um QR Code do PicPay, que permanecerá no site da banda por uma semana com cunho beneficente. Parte da renda vai para a Santa Casa BH e para a estrutura que mantém a equipe do Sepultura e da SepulQuarta. Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado.
 
Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar o YouTube ou o site do grupo toda quarta-feira, entre 16h e 18h, horário de Brasília.
 

Links:

Instagram: @sepultura


Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário