Translate

16 de julho de 2020

Edição limitada de Jimmy Page: The Anthology Portfolio

Genesis Publications - Jimmy Page: The Anthology Portfolio
Foto: Genesis Publications


A edição limitada e assinada da Genesis Publications, Jimmy Page: The Anthology, documenta a carreira musical de Jimmy Page a partir de seus ricos arquivos pessoais. O livro é narrado inteiramente em suas próprias palavras e inclui fotografia contextual de seis décadas.

O livro traz centenas de itens de sua coleção particular, incluindo roupas, equipamentos de palco e instrumentos que tiveram um profundo impacto na história do rock. A coleção foi fotografada especialmente sob a direção de arte de Jimmy Page, desde a curadoria dos itens até a iluminação e a composição. Cada fotografia conta uma história, revelando detalhes finos, como a costura, o grão de madeira, o desgaste - todas as marcas de uma fenomenal carreira no rock and roll.
"Neste livro, eu queria incluir itens do meu arquivo pessoal que fizeram parte da minha história de vida, para fornecer os detalhes por trás dos detalhes", conta Page.  

Agora, Jimmy Page selecionou várias fotografias para serem disponibilizadas como impressões de arquivo em formato grande (20 ”x30”). Apresentadas em edições com apenas 75 cópias numeradas, cada impressão é assinada por Jimmy Page com um certificado de autenticidade que acompanha a arte final emoldurada. Impresso em tintas Giclée leves em papel 100% algodão, Jimmy Page: The Anthology Portfolio celebra os instrumentos, figurinos e equipamentos de um gênio musical em uma coleção de impressões com qualidade de museu.

Maiores informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário