Translate

10 de julho de 2020

Em meio à pandemia, banda alemã Crossplane lança vídeo motivacional para "Rock ‘N’ Roll Will Never Die!"

Foto: Reprodução


A banda alemã Crossplane clama pelos seus fãs! Para aliviar a ausência nos principais festivais e turnês por conta da pandemia do novo coronavírus COVID-19, o grupo que atualmente vive no Vale do Ruhr, próximo à Dortmund, usou o tempo em lockdown para produzir videoclipe para o novo single “Rock ‘N’ Roll Will Never Die!”.

A música teve excelente feedback na Europa, batendo mais de 90.000 cliques no YouTube e quase 3000 likes no Facebook em menos de três meses. Como o Brasil foi um dos países que mais curtiu e compartilhou o material, o vocalista Celli mandou uma mensagem especial ao público brasileiro. Confira em https://youtu.be/kGGKKa5LRVk.

Para todos os amigos e fãs do Motörhead, o videoclipe de “Rock ‘N’ Roll Will Never Die!” está disponível em https://www.youtube.com/watch?v=qpETFYq7WcA.

Com quatro discos lançados, a sonoridade dos cães infernais do Crossplane consiste na atitude rude do punk rock e a franca crueza do heavy metal, além de uma eloquente dose de grooves.

É claro que o mais recente álbum "Backyard Frenzy" é repleto desses ingredientes altamente explosivos e ressaltados ainda mais com a ilustre produção de Waldemar Sorychta (Grip Inc., Sodom, Moonspell), Dennis Koehne (Waldstreet and Denroad) e o próprio vocalista Marcel Mönnig.
 
Desde 2009, o grupo tem conquistado muitos fãs no Velho Continente devido a sua performance cheia de energia, carismática, com muitas cervejas no palco e multidões agitadas. Nos últimos, esta fama começou a chegar na América do Sul devido a quantidade de fãs que presenciaram o show deles nos grandes festivais de verão.

Links relacionados:


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário