Translate

28 de julho de 2020

Ingressos para o Wacken Open Air 2021 esgotados

Foto: Reprodução


A cena do metal está forte, embora o a edição deste ano do festival Wacken Open Air tenha sido cancelada, devido à atual situação causada pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).
A organização do festival informou que os 75.000 ingressos para o Wacken Open Air 2021 estão oficialmente esgotados! 

Após o cancelamento deste ano, os detentores de bilhetes receberam várias opções para trocar seus ingressos: um voucher, um bilhete de doação, um novo ingresso para 2021 ou a devolução do dinheiro. Mais de 90% dos visitantes trocaram seus ingressos para o ano seguinte. Enquanto isso, todos os ingressos restantes foram distribuídos por meio de listas de espera e um procedimento justo de loteria, como informado pelos organizadores do festival.

Os primeiros artistas do line-up do WOA 2021 serão anunciados ainda esta semana!
Isso também marca algo completamente novo para o Wacken Open Air: o festival nunca foi esgotado com antecedência sem que as primeiras bandas fossem anunciadas.

"Estamos muito felizes com a confiança que nossos fãs nos mostram! Faremos tudo o que pudermos para tornar o Wacken Open Air 2021 um evento inesquecível. Usaremos o tempo adicional para mostrar o festival do seu melhor lado!", disse o co-fundador do festival, Holger Hübner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário