Translate

8 de julho de 2020

Novidade: CO2

Foto: Reprodução


O CO2 surgiu das ideias de dois músicos da “reserva do rock e pop em Londrina” depois de um hiato de mais de cinco anos sem terem contato com a música. Osmani Jr. e Kadú Guariente já participaram de gravações e shows com Carlos Maltz, Batone Neto, Victor El Escama, Starfish 100, Marcus Rampazzo, Tarkus e Kaleidoscope e Soldados do Q entre outros.

A proposta do CO2 é resgatar um rock em português sem rótulos, mas relevando as sonoridades alternativas de todos os tempos do rock. Suas letras escrachadas, não deixam de contextualizar o momento histórico por que o passa o Brasil.
Em estúdio desde 2016 o CO2 já gravou e mixou seis faixas, sendo que três delas já estão disponíveis nos Streaming e canais de mídias são elas: “PHD”, “A Mosca” e “Pérolas aos Porcos”, “SRD”, “Vampirismo” e “Sétimo Selo”.

A coprodução ficou a cargo de Júlio Anizelli no Plugue Estúdio. Júlio também participa nos vocais do projeto CO2 em estúdio, junto ao não menos prestigiado baixista londrinense Diogo Burka (Mama Quilla e Cluster Sisters).

Para os palcos, o CO2 recruta em 2019 Rodrigo Guarezzi (vocais) e Augusto Shoiji (contrabaixo) das bandas Motorbreath e Full Aces para aumentar a potência no P.A. e dar mais peso as canções do CO2.
Para que você conheça mais do trabalho do CO2 seguem os links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário