Translate

15 de julho de 2020

Prefeitura de São Paulo e Kiss FM realizam concurso para descobrir novas bandas de rock autoral

Foto: Reprodução


Como parte das comemorações da Semana Municipal do Rock, a Top Link Music, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, realiza durante o mês de julho o concurso “New Rock Bands” para identificar novas bandas de rock autoral da cidade.

Com apoio da rádio Kiss FM e do programa Autoral Brasil, quinze bandas serão pré-selecionadas por especialistas do mercado da música. E três vencedoras serão escolhidas por Paul Martins (Kiss FM), Rafael Bittencourt (Angra), Jimmy London (Matanza Ritual), Paulo Baron (Top Link Music) e pela vereadora licenciada e Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

As bandas vencedoras ganharão um cachê de R$ 2 mil (cada) e vão se apresentar ao vivo no Centro Cultural São Paulo, em formato live, sem plateia, com equipe de produção reduzida e atuando dentro das normas de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus. A transmissão multiplataforma será pelo canal no YouTube da Rádio Kiss FM, do programa Autoral Brasil e também no Facebook oficial da rádio e do programa.

Para participar é preciso preencher um formulário disponível no link da bio do Instagram @autoralbrasilkissfm entre os dias 14 e 16 de julho até o meio-dia. Na quinta-feira (16), as 15 bandas finalistas serão reveladas ao vivo durante o programa Autoral Brasil, que acontece a partir das 20h.

Na semana seguinte, as três bandas vencedoras serão anunciadas ao vivo durante o programa Kiss Rock Cast, apresentado por Samuel Canalli e Edu Parez, na terça-feira (21), a partir das 14h.

O show das três bandas vencedoras acontece ao vivo no próximo dia 23 de julho, a partir das 21h, no Centro Cultural São Paulo, com apresentação de Paul Martins (Autoral Brasil) e transmissão multiplataforma em youtube.com/radiokissfmoficial | youtube.com/autoralbrasil | facebook.com/radiokissfm | facebook.com/autoralbrasilkissfm

A Semana Municipal do Rock, que propus como vereadora e foi aprovada ano passado pela lei nº 17.077, tem como objetivo promover diversas ações de fortalecimento do rock and roll em São Paulo neste período em que é comemorado o dia mundial do rock. O New Rock Bands é mais uma ação que se soma à programação da Secretaria da Cultura para promover novas bandas com o apoio de profissionais do setor e da Kiss FM”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.


Semana Municipal do Rock:

Este ano, a Secretaria Municipal de Cultura está realizando uma programação especial não só na semana, mas durante todo o mês de julho com diversas apresentações ao vivo, instalações, intervenções e projeções para que o público possa comemorar de casa com muito rock and roll.

Confira a programação completa da Semana do Rock

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário