Translate

10 de julho de 2020

Rock & Roll Hall Of Fame anuncia especial de indução para homenagear os indicados do ano

Foto: Reprodução


A organização do Hall Of Fame anunciou que, devido à pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19), substituirá sua cerimônia anual de Indução ao vivo por um especial exclusivo em homenagem aos indicados deste ano. 

O especial será transmitido exclusivamente pela HBO Max no dia 7 de novembro, a partir das 17h (horário de Brasília). "Para proteger a saúde e a segurança de nossos indicados, de suas famílias, equipes e participantes, tomamos a decisão de que o evento ao vivo programado não é possível", disse John Sykes, presidente do Rock & Roll Hall Of Fame. "Juntamente com a HBO e o produtor executivo Joel Gallen, ainda criaremos um programa emocionante em homenagem aos nossos indicados para 2020, contando as histórias de suas incríveis contribuições para a música e o impacto em uma geração de artistas que os seguiram", concluiu.

Os indicados do Hall Of Fame 2020 são Depeche Mode , The Doobie Brothers , Whitney Houston , Nine Inch Nails , The Notorious BIG , T-Rex, Ahmet Ertegun Award, Jon Landau e Irving Azoff.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário