Translate

10 de julho de 2020

Festival digital Wacken World Wide - O maior Wacken de todos os tempos

Foto: Reprodução


O Wacken Open Air 2020, com seus 75.000 visitantes do festival de mais de 80 países, não pode acontecer como planejado originalmente neste verão, devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Mas não há razão para ficar quieto!

Metalheads de todo o mundo viajam anualmente para Wacken, na Alemanha, para comemorar o Heavy Metal, mas este ano os organizadores em parceria com a Telekom, estão trazendo uma experiência completamente nova do Wacken como festival digital revolucionário diretamente para as casas dos fãs: Wacken está voltando para casa com o maior reality show de metal misto de todos os tempos! A primeira edição do festival digital Wacken World Wide ocorrerá de 29 de julho a 1 de agosto de 2020 e tem uma forma completamente independente do festival W: O: A real. Este evento especial é ao vivo e disponível gratuitamente on-line e via app no wacken-world-wide.com , MagentaMusik 360 e MagentaTV.

Shows exclusivos com clássicos e favoritos de todos os tempos, como Blind Guardian , Heaven Shall Burn , In Extremo , Kreator e Beyond The Black em palcos virtuais inovadores e espetaculares, além de promissores estreantes do Wacken Metal Battle e Wacken Foundation resulta em um programa brilhante e variado, com entrevistas exclusivas, palestras e conteúdo dos bastidores. Com seu design inovador e implementação técnica, esta será uma estreia mundial no mercado de música ao vivo!

Thomas Jensen, co-fundador do festival, falou sobre o novo formato de evento: "É um enorme prazer finalmente poder divulgar as notícias hoje. Toda a equipe trabalhou com grande ambição e motivação nas últimas semanas e meses para implementar o novo conceito Wacken World Wide, a fim de montar um pacote geral nunca visto antes!"

Holger Hübner, co -fundador do festival, afirma : "Após o cancelamento da temporada de festivais deste ano, o novo formato é um raio de esperança que nos permite celebrar com nossos fãs leais, parceiros e artistas de uma maneira sem precedentes. Estamos ansiosos pelo seu feedback!"

Mantenha seus olhos e ouvidos abertos! Wacken está voltando para casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário