Translate

1 de julho de 2020

SCARS – Teaser de Lyric Video matador de “Predatory"

Foto: Dani Matos


O tão aguardado novo álbum do Scars, “Predatory”, que será lançado dia 7 de agosto via Brutal Records/Sony Music Entertainment (EUA/Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil), ganhará no dia 2 de julho mais um grande reforço em sua divulgação. Sabendo que a banda já lançou dia 28 de maio um excelente videoclipe para a faixa título, teremos também um Lyric Video matador desenvolvido inteiramente pela gravadora Brutal Records e seu designer gráfico Marcelo Silva (MS Motion Graphics)

Comenta Alex Zeraib (guitarra): “Como a temática forte da faixa, e do álbum num todo mesmo ele não sendo conceitual, coloca o ser humano como um “super predador único” ou “predador alfa”, devastando tudo sem pensar no quanto isso é prejudicial para o mundo em que vive, nada mais justo termos não só um videoclipe imerso totalmente nesse contexto, como também, um Lyric Video “matador” em sua essência.

Confira Teaser do Lyric Video de “Predatory” em:

A sonoridade de “Predatory”, faixa e álbum, apresentará o poderio de fogo da obra onde a banda resgata suas principais influências baseadas no tradicional Thrash Metal da Bay Area (São Francisco/CA), com riffs marcantes e rasgados, vocais brutais, solos técnicos e intrínsecos somados a uma cozinha de muito peso, ou seja, o selo de qualidade SCARS estampado em alto relevo!

Confira o videoclipe de “Predatory” em:
Direção de fotografia por Dani Matos
Edição por Gabby Vessoni

“Predatory”, novo álbum dos thrashers paulistanos, foi gravado, produzido e mixado no estúdio Loud Factory, em São Paulo/SP, pelas mãos do renomado produtor Wagner Meirinho (Torture Squad, Warrel Dane e etc), e conterá 9 faixas inéditas e mais os dois singles lançados ano passado como extras, “Armageddon” e “Silent Force”, também produzidos por Wagner.

Muitas críticas positivas estão surgindo na imprensa especializada à respeito de “Predatory” e, por conta disso, a banda em parceria com sua assessoria (JZ Press) e o site Metal Na Lata, publicam semanalmente uma série com comentários dos cinco membros da banda, abordando assuntos como letras, composições, influências, curiosidades e muito mais. Tudo isso dividido e publicado de acordo com a ordem que as músicas estão dispostas no álbum!
Confira esse faixa-a-faixa em:


Pre-order (Brutal Records) em:

Pre-order (Proper Music):
https://bit.ly/2X8nqrS (Europe & World)

Em breve, pre-order brasileira pela Voice Music!

A formação que gravou “Predatory” conta com Régis F. (vocais), Alex Zeraib (guitarras), Thiago Oliveira (guitarra solo, Warrel Dane/Confessori), Marcelo Mitché (baixo) e João Gobo (bateria).

"Killing Animals, Burning Forests, Flaming Rivers - The Tears of Gaia."


Ouça Scars em:

iTunes | Apple Play | Google Play | Amazon

Mídias sociais:



Agradecimento: Johnny Z - JZ Press / Metal Na Lata

Nenhum comentário:

Postar um comentário