Translate

28 de julho de 2020

SepulQuarta com João Barone e Charles Gavin

Foto: Reprodução


Em mais uma SepulQuarta, projeto semanal do Sepultura, Andreas e Eloy Casagrande receberão na Live Q&A dessa próxima quarta-feira, (29/07) dois ícones do rock brasileiro. Os bateristas Charles Gavin e João Barone irão bater um papo com os integrantes do Sepultura. O encontro acontece a partir das 16h (horário Brasília) no canal do YouTube.

Estamos muito felizes por termos duas lendas vivas conosco para um episódio do SepulQuarta.  João Barone e Charles Gavin são dois dos bateristas de rock brasileiros mais influentes de todos os tempos. Ambos já gravaram os singles mais famosos da história do rock nacional. Estamos muito honrados em tê-los aqui conosco para falar sobre sua música e carreira. Além disso, eles também tocarão a música "Ratamahatta" do álbum "Roots" em outra performance histórica do Live Quarantine dessa SepulQuarta.”- comenta Casagrande.

No Storyteller ou discografia contada parte 5, Andreas Kisser comenta sobre o processo de criação das capas dos discos; The Mediator Between Head and Hans Must be the Heart, Machine Messiah e Quadra com a colaboração do fotógrafo, Marcos Hermes.

Para essa SepulQuarta vamos apoiar a Pimp My Carroça que é um movimento que atua desde 2012 para tirar os catadores de materiais recicláveis da invisibilidade – e aumentar sua renda – por meio da arte, sensibilização, tecnologia e participação coletiva.


A audiência poderá colaborar por meio do QR Code exibido na tela ao vivo e através do site da Pimp My Carroça.  

Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado.

Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar o youtube ou o site do grupo toda quarta-feira, entre 16h e 18h, horário de Brasília.
 

Links:



Instagram: @sepultura




Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário