Translate

29 de julho de 2020

Sinaya participa do ForCaos online Fest que acontece nesta quinta e sexta-feira

Foto: Reprodução


Na quinta (30) e sexta (31), acontece a edição online do tradicional festival ForCaos. Para esta primeira edição online o festival contará com as bandas SINAYA, Desalmado, Manger Cadavre?, Rematte, In No Sense, AnkerkeriA, Thrunda, Bull Control, Arcádia, Corja-Ce, Banda Lavage, D’inci, Lixorgânico, Pastel De Miolos, Obskure, Callamity, Hellhoundz, Inherence, Netuno Doom, Hatefulmurder, Paradise in Flames, Basttardz, Italo Azevedo, Banda Lemori, Pandemmy, Escrotos, Matakabra, Siege of Hate (S.O.H.), Réu Podre, Kamala, Scariotz, Terror Fetus, Crashkill, Caroá Jam, Realidade Encoberta, Apokrisis, Old Lamp, e Godhound.

Confira a mensagem onde a vocalista da Sinaya, Mylena Mônaco convida a galera para acompanhar o festival:

Para acompanhar o festival, se inscreva no canal do ForCaos onde ele será transmitido:

As pessoas que estiverem assistido poderão fazer doações para as bandas, por esse link: https://apoia.se/forcaos2020

Todo valor arrecadado será convertido para as bandas participantes.

Segundo o organizador e produtor executivo Amaudson Ximenes, na edição deste ano, cada banda terá até 15 minutos para se apresentar. Este modelo virtual permitiu que o festival aumentasse o número de participantes afim de preencher os dois dias de evento online.

O ForCaos sempre foi um festival gratuito, salvo algumas raras exceções em que houve cobrança de um valor simbólico devido a ausência de patrocínio ou apoio público. A luta para realizar o festival anualmente é notória e, por conta disso, o festival ganhou ainda mais o respeito do público nos quatro cantos do Brasil. Hoje, praticamente todas as regiões conhecem o ForCaos e compreendem sua importância na manutenção da cultura underground cearense há mais de 20 anos. Com a diminuição gradual do apoio público na realização das últimas edições do festival, o mesmo passou a utilizar, em 2019, a ferramenta do Apoia.se como uma forma de conseguir um pouco de retorno financeiro, no qual é destinado exclusivamente para as bandas e para os profissionais envolvidos na realização do evento em si. Em 2020 será o segundo ano em que ForCaos usará novamente a ferramenta. “Todo o valor arrecado pelos doadores será destinado exclusivamente para as bandas, ajudando a amenizar os gastos que elas vão ter na gravação e produção das músicas que serão exibidas no festival”, conta Amaudson Ximenes, presidente da Associação Cultural Cearense do Rock.

A formação da Sinaya traz Mylena Mônaco (vocais e guitarra), Douglas Prado (guitarra, ex-Claustrofobia), Eric Akune (baixo) e Janaína Melo (bateria).

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário