Translate

15 de julho de 2020

Violet Soda lança programa de música e entretenimento no YouTube

Foto: Juh Gudes


Após tocar em algumas lives e criar uma série de ações nas suas redes, a banda Violet Soda prepara um programa semanal na internet. Violet Vibes estreia nesta quarta-feira (15), às 21h, com a participação de Rafael Brasil, guitarrista do Far From Alaska.

Inspirado em programas de TV da virada do milênio — tanto na estética analógica e colorida quanto no seu formato — o Violet Vibes será transmitido semanalmente no canal do Violet Soda no YouTube com a presença constante de convidados especiais. "Será um lance meio TV Cruj com MTV da nossa época pré-adolescente. Estamos preparando vários quadros para deixar o programa dinâmico. E o mais legal é que vai ser praticamente tudo ao vivo", explicou o guitarrista Murilo Benites. 

Além de bate-papos e exibições de performances inéditas especialmente gravadas, a atração contará com gincanas, brincadeiras e a interatividade proporcionada pelo fato de ser online e ao vivo. "Vai ser muito divertido porque mostrará bastante como a gente é fora do palco. O nosso humor, nosso lado mais pessoal. Sem falar que eu vou quase realizar um sonho de ser uma VJ", brincou a vocalista e guitarrista Karen Dió.

O Violet Vibes é mais uma das várias ações que o Violet Soda vem fazendo desde o início das medidas de distanciamento social. Além da sua "Don't Like This Live", a banda paulistana participou de lives da Vans e do Festival Polifonia e criou diversas ações em seu Instagram e Facebook, sempre interagindo com os fãs. Indo além das influências musicais do grunge e rock alternativo Karen Dió (vocal e guitarra), Murilo Benites (guitarra), Tuti AC (baixo) e André Dea (bateria) revisitam elementos da cultura de décadas passadas de um jeito criativo e bem adaptado aos tempos atuais.

O álbum "Violet Soda", lançado no final de 2019 pela Deck, está disponível em todos os aplicativos de música.

Ouça o álbum


Agradecimento: Marcus Cesar - Batucada Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário