Translate

26 de agosto de 2020

Álbum "Holy Diver", do Ronnie James Dio, ganhará versão em HQ

Foto: Reprodução


A Z2 Comics, editora americana especializada em graphic novels, anunciou que lançará a história em quadrinhos Holy Diver - um enredo original inspirado em uma das capas de álbum mais icônicas do heavy metal, de Ronnie James Dio.

O anúncio traz a notícia de que o aclamado escritor de quadrinhos de terror Steve Niles contará a história por trás dos eventos que levaram ao poderoso momento capturado na capa do álbum de estréia de Dio, definitivamente abordando 30 anos de especulação de fãs. Por que o padre está sendo jogado no oceano? Quem é realmente o vilão neste cenário? Todas essas perguntas foram respondidas exclusivamente pela primeira vez nas páginas desta história em quadrinhos de 120 páginas.

Steve Niles conta a história por trás da capa do álbum 'Holy Diver', uma história sobre como você não pode julgar uma imagem pela forma como ela aparece, que é o que Ronnie escreveu muitas vezes em suas canções; que você tem que ver dentro da pessoa e não julgá-la pela aparência ou pelo que veste”, diz Wendy Dio-Padavona, esposa de Dio. “Junto com a incrível arte de Scott Hampton, eles contam a história de 'Holy Diver', e eu sei que Ronnie teria dado seu selo de aprovação a esta grande história em quadrinhos.

'Ronnie James Dio’s Holy Diver' está programado para lançamento em junho de 2021, mas a pré-venda já está disponível aqui: https://z2comics.com/blogs/z2-universe/dio-holy-diver-graphic-novel-comic-book

Nenhum comentário:

Postar um comentário