Translate

25 de agosto de 2020

BARRIL DE PÓLVORA assina com o selo Roadie Metal Digital

Foto: Ênio Alves


A banda  Barril De Pólvora assinou com o selo Roadie Metal Digital, com a finalidade de lançar seus álbuns pelas plataformas de Streaming. O selo é subsidiário da CD Baby no Brasil que, antes de mais nada, é a maior distribuidora online de música independente do mundo. O relacionamento do grupo mineiro com estas mídias, não apenas mostra a qualidade musical do quarteto, como agrega à cena Rock/Metal do país.

A princípio, foi relançado o CD ‘Barril de Pólvora’ (2018) em celebração à parceria, contudo, a Roadie Metal também lançará o segundo disco da banda. A data de lançamento do vindouro trabalho estava definida para este segundo semestre, porém, os planos mudaram em virtude da pandemia. Em breve, a Barril De Pólvora junto ao selo, divulgarão nova data, enquanto isso, confira o relançamento do debut em https://spoti.fi/2FIBX7m

A coletânea Roadie Metal Volume 15 é outro fruto desta parceria, o lançamento que tem nomes como o Oitão de Henrique Fogaça, virá com a música ‘O Som do Trovão’ entre as 34 faixas da track list. A compilação que também é digital, estará disponível em todas as plataformas de Streaming a partir de 23/08 (domingo).


Confira o vídeo de quarentena de 'Barril de Pólvora' 

https://youtu.be/TcViEcDY2W0


BARRIL DE PÓLVORA É FORMADA POR

Flávio Drager (vocal)

Emerson Martins (guitarra)

Saulo Santos (baixo)

Alexis Bomfim (bateria)


CONTATO

https://www.barrildepolvora.com/links


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário