Translate

19 de agosto de 2020

Bruce Springsteen , Bob Weir e Josh Homme estarão evento online beneficente em comemoração pelo aniversário de Joe Strummer

Foto: Reprodução


Bruce Springsteen, Bob Weir, Tom Morello e Josh Homme estarão entre os muitos artistas que comemoram o aniversário de Joe Strummer como parte de um evento de caridade em Streaming ao vivo.

As duas horas do evento 'A Song for Joe: Celebrating the Life of Joe Strummer' irá ao ar dia 21 de agosto, às 16h (horário de Brasília). A transmissão honrará a vida e o legado do frontman do Clash, que morreu em 2002, ao mesmo tempo que irá arrecadar fundos para a Save Our Stages, uma organização dedicada a apoiar locais de música de propriedade independente após a pandemia do coronavírus.

Ver tantos músicos e artistas se apresentarem para homenagear Joe é realmente comovente”, disse a viúva de Strummer, Lucinda Tait, em um comunicado à imprensa. “A comunidade sempre foi importante para ele. Quer fosse tocar música com amigos, organizar fogueiras durante toda a noite, Joe sempre estava focado em reunir as pessoas. Mesmo que não possamos estar todos na mesma sala juntos, não consigo pensar em uma maneira melhor para todos nós nos sentirmos unidos. Joe teria adorado isso.

O evento será apresentado pelo cantor e guitarrista Jesse Malin. “Esta homenagem a Joe não é apenas uma ótima maneira de homenageá-lo, mas também de lembrar às pessoas o quão importante é sua mensagem agora”, observou Malin, enfatizando a terrível situação enfrentada pelos locais de música em toda a América.

'A Song for Joe: Celebrating the Life of Joe Strummer' será transmitido no site JoeStrummer.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário