Translate

28 de agosto de 2020

Circa Waves lança single inédito em colaboração com Alfie Templeman; ouça “Lemonade”

Foto: Reprodução


Circa Waves se uniu ao cantor e compositor Alfie Templeman para lançar seu contagiante single de verão ‘Lemonade’, disponível agora via Prolifica Inc / [PIAS].

Ouça aqui: https://circawaves.ffm.to/lemonade 


Gozando de uma paisagem sonora efervescente, porém hilária, de melodias de guitarra exuberantes e uma seção rítmica intensa, ‘Lemonade’ segue dois temas - otimismo e escapismo, ambos os quais exalam da composição musical do vocalista Kieran Shuddall e Templeman.

Imagine, se quiser, o mundo desmoronando ao seu redor”, explica Shudall. Ele continua: “Há ansiedade, medo e você não consegue abraçar sua mãe há meses. Mas espere! O que é isso? Uma bela música começa a tocar. Vocais elegantes ecoam de Alfie Templeman. A guitarra te enche de alegria, a melodia alivia sua dor e de repente você está bebendo rum com limonada. Sua mente fica clara e tudo está bem por 3 minutos e 20 segundos. O que é isso? Magia??! Não ... é ‘Lemonade’”.

Falando sobre a colaboração, Alfie Templeman diz: “‘Lemonade’ para mim é uma faixa tão sincera, sobre todos se unindo e se amando em momentos em que tudo parece tão difícil. Eu definitivamente me relacionei com isso no bloqueio e é por isso que eu estava tão animado para pular na pista! ”.

O lançamento de ‘Lemonade’ segue os passos do último álbum do Circa Waves Sad Happy, que marcou seu maior lançamento até o momento, estreando em 4º lugar nas paradas oficiais de álbuns do Reino Unido. Sad Happy veio um pouco menos de um ano após o lançamento do What's It Like Over There?, marcando o terceiro álbum da banda no Top 10 e novamente reforçando a reputação de Kieran Shudall como um dos mais prolíficos compositores.

 

‘Lemonade’ é uma colaboração triunfante para Circa Waves e Templeman como um dos artistas mais amados e em rápido crescimento do Reino Unido, respectivamente, e que - esperançosamente - será celebrado em festivais e shows em um futuro não muito distante. 


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário