Translate

11 de agosto de 2020

COMUNICADO POLADIAN PRODUÇÕES - NOVAS DATAS DO SHOW UMA NOITE EM BUENOS AIRES

Foto: Reprodução

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde e acreditando que a saúde e a segurança de fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade, a Poladian Produções adiou o espetáculo Uma Noite em Buenos Aires, que havia sido marcado para os meses de agosto e setembro de 2020. Seguem abaixo as novas datas:

UMA NOITE EM BUENOS AIRES

• Espetáculo marcado para 08 de agosto no Rio de Janeiro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro adiado para o dia 18 de junho de 2021

• Espetáculo marcado para 10 de setembro em Porto Alegre no Teatro do Bourbon Country adiado para dia 20 de junho de 2021

Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Agradecemos e contamos com a compreensão e paciência neste momento tão difícil para todos .

O espetáculo, que reúne o que há de melhor da música e dança argentina, tem direção musical do maestro CARLOS BUONO (extraordinário solista, destaque com as mais importantes orquestras sinfônicas do mundo, atualmente excursionando como convidado especial nos espetáculos de André Rieu, e ganhador dos Prêmios SADAIC / Bandoneon de Ouro,) e seu Tango Sinfônico, formado por maestros virtuoses e magníficos.

O espetáculo terá e participação especial do mais premiado cantor de tangos da atualidade, ALBERTO BIANCO (maior intérprete de Mariano Mores) dos Bailarinos Campeões Mundiais IVAN ROMERO y SILVANA NUÑEZ e dos maestros da ORQUESTRA SINFÔNICA VILA LOBOS sob direção do Maestro ADRIANO MACHADO.

Agradecimento: Miriam Martinez

Nenhum comentário: