Translate

19 de agosto de 2020

Dee Snider já está escrevendo material para o próximo álbum de estúdio

Foto: Reprodução


O frontman do Twisted Sister, Dee Snider, diz que está voltando ao estúdio para gravar seu próximo álbum solo. O próximo disco será a continuação de "For The Love Of Metal", lançado em julho de 2018 pela Napalm Records . 

O álbum foi produzido pelo vocalista do Hatebreed Jamey Jasta , e contou com contribuições de Howard Jones (ex-Killswitch Engage), Mark Morton (Lamb Of God), Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Joel Grind e Nick Bellmore (Toxic Holocaust) e Charlie Bellmore (Kingdon Of Sorrow).

Nesta segunda-feira (17), Snider compartilho em seu Twitter: "Aqui estão algumas notícias de última hora para você...parece que estou voltando ao estúdio para gravar meu próximo álbum solo. Já estamos escrevendo material. Mesma banda e produção de Jamey Jasta . Você (e os outros que estão lendo este tweet) são os primeiros a saber."

O último lançamento de Snider foi "For The Love Of Metal Live!", que saiu em 31 de julho pela Napalm Records . O DVD / Blu-ray e o álbum ao vivo que o acompanha (disponível em vários formatos) apresentam áudio capturado de várias apresentações de Snider por festivais em todo o mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário