Translate

25 de agosto de 2020

Gabriel Braga Nunes lança clipe de “All In War”, primeiro single da carreira

Foto: Reprodução


Após o lançamento do single “All In War”, Gabriel Braga Nunes compartilha lyric video da faixa. Com direção de Guiller Valente, o clipe apresenta Gabriel e os colaboradores Luíza Lapa e Leo Mayer no Whiplash Bar, bar de rock de São Paulo que serviu de locação para a capa do single também.

Assista “All In War” aqui 


“All In War” é o primeiro de uma série de singles a serem lançados pelo artista, em que musicou sonetos de William Shakespeare. A canção apresenta o “Soneto 15” de Shakespeare, muito importante para todo o projeto. Nele são abordados temas como a decadência e a ação do tempo sobre nossas vidas. O autor sofre ao perceber a finitude na pessoa amada e a proximidade da morte. Em uma tentativa de repor o que foi roubado, o poeta escreve. Escreve em guerra com o tempo, devolve em versos a vitalidade do seu amor.

Ouça “All In War” aqui


O poeta e dramaturgo inglês teve seu legado celebrado em torno de suas obras no teatro e pouco se sabe sobre sua vida pessoal. Seus sonetos, no total 154, são obras menos conhecidas pelo público, e servem como base biográfica para estudiosos do artista. Gabriel Braga Nunes, inspirado pelo conteúdo dramático dos poemas e sua paixão por rock ‘n’ roll, embarcou em um longo processo de composição para musicar os textos.

O pessimismo e a descrença fazem parte da vida, mas Gabriel Braga Nunes tem fé no poder transformador da arte.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário