Translate

17 de agosto de 2020

Jon Bon Jovi apresenta sucessos da banda e alguns covers em live beneficente

Foto: Reprodução


Jon Bon Jovi e seu filho Jesse Bongiovi promoveram na última sexta-feira (14) um evento online beneficente da Hampton Water, marca de vinhos, para arrecadar fundos a World Central Kitchen.

O evento, que foi transmitido pela página oficial da HamptonWater no Facebook, contou com um setlist repleto de clássicos da banda e alguns covers como "Here Comes The Sun", dos The Beatles, "Mr. Brightside", do The Killers e "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas. Jon estava acompanhado da banda Kings Of Suburbia. Jon e Jesse também participaram de um pré-show no site da LiveNation, de uma degustação virtual de vinhos. 

Durante todo este mês de agosto US$ 1 de cada compra de uma garrafa de Hampton Water será destinado para a World Central Kitchen, organização que trabalho para alimentar pessoas em áreas afetadas por desastres e, mais recentemente, pela pandemia do novo coronavírus.

Após o evento, a família Bongiovi se reuniu em um ambiente bem descontraído para uma transmissão ao vivo no Instagram da Hampton Water, onde responderam algumas perguntas. Durante a transmissão, Jon informou que o próximo álbum de inéditas da banda, intitulado 'Bon Jovi 2020', será lançado dia 2 de outubro e como não haverá turnê, devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a banda está planejando filmar uma apresentação do novo trabalho para a TV e internet. Novidades serão anunciadas em breve, segundo o próprio Jon Bon Jovi.

Confira a performance completa no Facebook da Hampton Water: https://www.facebook.com/watch/?v=2617556535173099

Nenhum comentário:

Postar um comentário