Translate

28 de agosto de 2020

Lagarto Rei propõe imersão entre experimentações e riffs

Foto: Reprodução


Tríplicedeusa é mais uma contribuição coletiva entre Francisco "Chico" Patetucho (Mábura) e Lagarto Rei (Robert e Livio Medeiros). O single, lançado pela Abraxas Records, já está nas plataformas de música: https://bit.ly/2FUvhmy.

Robert (baixo) e Lívio (bateria) levam a sério a proposta da transcendência sensorial por meio da música instrumental e experimental. Tríplicedeusa é praticamente um improviso bem bolado e mesclado com a ambiência abrasiva das guitarras, causando efeito meditativo energético.

A música foi gravada entre o fim de 2018, início de 2019 e meados de 2020. Foi mixada e masterizada por Chico, que também aceitou adicionar sua guitarra na track, fechando a parceria em mais um trabalho (Anteriormente foi no último single 'Gardre').

"Triplicedeusa é para desaguar nestes dias inapropriados, rotativos, transformando a cratera em lagunas de corpos salobros, mutáveis. Uma iniciativa coletiva de indivíduos deslumbrados com sensações profundas tal qual o oceano é", comenta Medeiros.


Lagarto Rei na internet

instagram.com/lagartorei

facebook.com/lagartoreisuburbano


Agradecimento: Erick Tedesco - Abraxas Produtora

Nenhum comentário:

Postar um comentário