Translate

13 de agosto de 2020

Musical 'Diana' estreia na Netflix

Foto: Reprodução


O musical 'Diana', inspirado na biografia da princesa Diana, será lançado em 2021 na Netflix, mesmo antes de sua estréia na Broadway.

O musical estava previsto para estrear em março desse ano, mas devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), teve sua estreia cancelada. Como não há qualquer previsão de retorno dos musicais da Broadway, já que o teatro deve ser uma das últimas atividades a retornar após controlada a pandemia, a solução foi apresentar através da plataforma de Streamig. A abertura da Broadway está prevista para maio de 2021.

"Embora não possa substituir uma apresentação ao vivo no teatro, estamos honrados de fazer parte do entretenimento de qualidade oferecido pela Netflix a todos os seus assinantes no mundo inteiro", diz o comunicado anunciando a estreia do musical.

Uma apresentação de Diana será realizada em um teatro sem plateia para a gravação, com a presença de todo o elenco da peça da Broadway. Jeanna de Waal viverá a princesa de Gales, que contracenará com Roe Hartrampf (príncipe Charles), Erin Davie (Camilla Parker Bowles) e Judy Kaye (rainha Elizabeth). As canções foram escritas por Joe DiPietro e musicalizadas por David Bryan, tecladista do Bon Jovi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário