Translate

19 de agosto de 2020

NervoChaos: Episódio 17 de “A Blast From The Past” traz resumo de tours internacionais realizadas em 2015

Foto: Reprodução


O 17º episódio de “A Blast From The Past” traz um resumo de tours na Europa e pelas Américas (Central, do Sul e do Norte).

Com ‘flashs’ de bastidores, o vídeo tem início com a banda na Europa como um trio, com Guiller Cruz (guitarra e vocal), Felipe Freitas (baixo) e Edu Lane (bateria).

Depois eles embarcam para a América Central, com os três membros que estiveram na Europa, mais a guitarrista Cherry Taketani (R.I.P.), que havia acabado de entrar na banda. Logo em seguida, na tour da América do Sul, sai Guiller Cruz e entra Lauro Nightrealm (guitarra e vocal).

A terceira parte do vídeo mostra a banda em tour pela América do Norte – esta foi a primeira vez do NervoChaos naquele continente – com Cherry Taketani (guitarra), Felipe Freitas (baixo e vocal), Joachim Kremer (guitarra, Assassin) e Edu Lane (bateria).

A segunda parte das tours realizadas em 2015 estará no próximo episódio de “A Blast From The Past”.


Assista:

https://youtu.be/lx3Xr2ISDAo


A série “A Blast From The Past” mostra semanalmente parte do arquivo pessoal da banda com material do passado contendo shows, bastidores, imagens na estrada, momentos engraçados e muito mais.

Já está disponível o 7"EP “Crypts Ablaze”, que contém as músicas "Everybody's Whore" (Inédita) e uma versão da música "Medo" da lendária banda de Punk brasileira, Cólera. Participações de Sebastian Längerer (Into Darkness) e Dario Chiereghin (Mortuary Drape) nos backing vocals.

Edição limitada: https://nervochaos-store.minestore.com.br/produtos/7-ep-crypts-ablaze?fbclid=IwAR20lqGdBzNrGNcpR4gxhW_vWbx8fcE0sf1MmwQaf5xbw_T7qOezgnp0Fa0


O NervoChaos está em estúdio gravando seu novo álbum, o nono de sua carreira. A formação da banda é: Brian Stone (vocal), Woesley Johann (guitarra), Luiz “Quinho” Parisi (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).

Nas redes sociais da banda, você também pode acompanhar 'Reports From The Studio', com vídeos do processo de gravação do novo álbum, que será lançado em 2021.


www.nervochaos.net 

www.hammerheart.com 

www.tumbaproductions.com.br 

www.ehrlund.se 

www.lpmetalpress.com.br


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário