Translate

7 de agosto de 2020

Pitty anuncia versão comemorativa de 15 anos do álbum “Anacrônico”

Foto: Reprodução


Há 15 anos, Pitty lançava o seu segundo álbum, “Anacrônico” (Deck), e mostrava que definitivamente não se tratava de uma artista de sucesso passageiro. O disco ajudou a consolidar a o sucesso da baiana, trouxe hits gigantes como “Na Sua Estante” e marcou época para os fãs e banda. Agora, esse aniversário é comemorado com a versão especial do álbum, que chegará dia 21 de agosto aos aplicativos de música, pela gravadora Deck.

Além das 13 faixas originais, “Anacrônico (Deluxe Edition)” contará com 3 bonus tracks que jamais haviam sido lançadas em versão de estúdio. Uma delas é “O Muro” — a primeira gravação de Martin Mendonça como guitarrista de Pitty. A música, que já rodava na internet em bootlegs, agora pode ser ouvida oficialmente nas plataformas digitais. Outra novidade é a inédita versão de estúdio de “Seu Mestre Mandou” — um lado B de “Anacrônico” que já havia sido tocada ao vivo mas que a gravação original seguia desconhecida do grande público. Fechando o lançamento, há uma demo feita por Pitty e seu primeiro guitarrista Peu Sousa, “Déja Vù”, gravada ainda durante as sessões de “Admirável Chip Novo” (Deck, 2003).

Completando as novidades do mês que a artista, de brincadeira, batizou de ‘agostoso’, há ainda uma programação especial em seu canal da Twitch. Na plataforma de stream, Pitty fará edições temáticas dos programas semanais que já apresenta e uma live acústica, no dia 21, revisitando sucessos de 15 anos atrás e inéditas do deluxe. Além disso, em Di Versa, há a presença de Josyara falando sobre a versão da música “Anacrônico” que ambas lançam em dueto. Na semana seguinte é a vez do produtor musical de toda a obra de Pitty, Rafael Ramos, conversar sobre o processo criativo do disco aniversariante. A programação completa pode ser conferida abaixo:


Programação do canal de Pitty na Twitch:

6 de agosto: Ensaio do Luau Anacrônico

13 de agosto: Di Versa com Josyara

14 de agosto: Sexta Sem Lei - Especial Anos 2000

18 de agosto: Na Minha Estante - Sessões Anacrônicas

20 de agosto: Di Versa - Anacrônico 15 Anos com Rafael Ramos

21 de agosto: Sexta Sem Lei - Luau Anacrônico (live acústica)

27 de agosto: Di Versa Gamer

28 de agosto: Sexta Sem Lei


Agradecimento: Marcus Cesar - Batucada Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário