Translate

28 de agosto de 2020

Queen + Adam Lambert lançam video ao vivo de "The Show Must Go On"

Foto: Reprodução


 

O Queen + Adam Lambert divulgaram nesta quinta-feira (27) o vídeo ao vivo de "The Show Must Go On", gravada na O2 Arena de Londres, na Inglaterra, em 4 de julho de 2018.

A performance faz parte do álbum ao vivo 'Queen + Adam Lambert: Live Around The World' e que tem data de lançamento programada para o dia 2 de outubro  em CD, DVD, Blu-ray e vinil.   

"The Show Must Go On" foi lançada como a décima segunda e última faixa de Innuendo, último álbum do Queen editado durante a vida de Freddie Mercury. Essa é uma música que foi concluída enquanto Freddie já estava nos estágios finais de sua batalha contra o então incurável vírus da AIDS. Brian May disse em comunicado no site oficial da banda: "Embora todos estejamos cientes da tragédia iminente de Freddie, tivemos alguns momentos felizes e inspiradores no estúdio, fazendo o álbum. Não falamos muito sobre a doença de Freddie, ele só queria continuar com os “negócios” o mais longe possível. Mas já havia apenas um dia ou dois por semana quando Freddie estava bem o suficiente para vir trabalhar conosco. Pegamos esses momentos preciosos e fizemos o máximo deles. Eu estava trabalhando em ‘The Show Must Go On’ como uma ideia, mas eu estava incerto se o título era muito óbvio. Freddie ouviu e adorou e descartou qualquer pensamento de que havia um problema com o refrão ou o título. Ele queria trabalhar nisso. Não discutimos qual era o significado da música, mas era evidente no fundo que era uma tentativa de dar voz aos sentimentos que a valente luta de Freddie contra a AIDS criou em todos nós, e até mesmo nele próprio.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário