Translate

5 de agosto de 2020

R.E.M. anuncia apresentação de Glastonbury, em 1999, na íntegra

Foto: Reprodução


O R.E.M. anunciou que irá disponibilizar a apresentação no festival Glastonbury, que aconteceu no dia 25 de junho de 1999, na próxima quinta-feira (6) em seu canal oficial no YouTube.
Em 25 de junho de 1999, logo após sua turnê européia de verão e no final de um longo e ensolarado dia em Somerset, Inglaterra, o R.E.M. subiu ao icônico palco Pirâmide por volta das 22h30, após apresentações anteriores do Blondie, Bush, Hole, entre outros. O vocalista Michael Stipe lembra: “Hole fez um set tão bom, que eu fiquei tipo - eu tenho que melhorar isso, tenho que ser ótimo. Acho que talvez tenha sido um momento para o R.E.M. e o Reino Unido onde fomos esquecidos ou deixados de lado por bandas mais jovens, e esse foi um momento particular em Glastonbury, onde acho que nos colocamos de volta à frente da fila e realmente provamos, é disso que somos capazes. Foi um ótimo show para nós!

Anote na agenda: dia 6 de agosto, às 16h (horário de Brasília) no canal do YouTube da banda. Ah, o show ficará disponível apenas 72 horas então, não perca!



Agradecimento: Aaron Feterl - Chummy Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário