Translate

20 de agosto de 2020

SOLANA STAR LANÇA CLIPE DE ''NEBLINA''

Foto: Amanda Martins


Dia 13 de Agosto foi lançado no YouTube o primeiro videoclipe da Solana Star. A banda de Punk Rock de Porto Alegre - RS reuniu os mais diversos arquivos de mídia com o intuito de mostrar ao mundo a sua essência.

Visando uma estratégia para gerar conteúdos e interagir com o público durante a pandemia de COVID-19, a banda lança ''Neblina'' compilando cenas feitas durante viagens e gravações da banda ao longo dos anos 2018 e 2019.  

A edição e finalização do videoclipe ficaram nas mãos do artista e produtor audiovisual Alexandre Souza (@xandyssbro), que aliou as footages à uma apresentação ao vivo da faixa, ressaltando a vibe batalhadora do grupo.

''Neblina'' é a faixa que originou todo o conceito do vindouro 2º EP da banda. Intitulado Memórias Libertas, o trabalho consiste em uma grande manifestação de força em meio às adversidades e aos percalços encontrados na cena rock do Brasil no ano 2020. Com um instrumental pesado e letras fortes, passagens  como ''Além do alto-mar, a água salgada secou meus deuses; Realidade; Minha maré'' e ''Livre em um oceano da água mais gelada'' representam algumas dessas ideias, demonstrando força de vontade em se manter de pé no cenário mesmo com as desesperanças.

Assista ''Neblina'', e acompanhe a Solana Star nas social medias. Memórias Libertas tem previsão de estreia ainda para 2020!  

https://www.youtube.com/watch?v=S04I6_Vnwu4


Social Medias:

Facebook: facebook.com/SolanaStvr

Instagram: instagram.com/solanastvr

Spotify: spoti.fi/2KR47MS

Twitter: twitter.com/solanastvr

Soundcloud: soundcloud.com/solanastvr

Bandcamp: solanastar.bandcamp.com/releases

YouTube: YouTube.com/SolanaStar

Nenhum comentário:

Postar um comentário