Translate

28 de agosto de 2020

THRASH TERROR: baterista faz parceria com a SpecialBeat da Prostick (USA)

Foto: Sandra Sousa


A paulistana Thrash Terror, depois que se associou à Thrash or Death/Rapture Records, anuncia a sua segunda parceria, que é com as baquetas SpecialBeat. O nome se resume a uma serie work de baquetas fabricadas pela norte americana Prostick.   “Oficializo minha parceria com as baquetas Prostick.usa e specialbeatsticks (…) agora faço parte dessa família. Agradeço a todos pelo apoio!!!“, comemora o baterista Jeff Romão. 

Confira o lyric video de Deliver us to Metal em https://bit.ly/31vrogv


A SpecialBeat é uma ferramenta que acompanha vários bateristas pelo Brasil, sobretudo, alguns dos mais respeitados dentro de seus estilos, como Marcos Melloni do Dead Fish e Riquelme das bandas de Forró. Essa versatilidade que acompanha a Prostick é o segredo do sucesso de suas linhas, pois assim, o produto é acreditado por profissionais de vários seguimentos da música. Em suma, a Thrash Terror com as baquetas SpecialBeat entra para esta seleção mista de grandes nomes.

A banda completada por Walter Nascimento (vocais), Nelson Freitas (guitarras) e Luis “Toninho” (baixo), se prepara para lançar o primeiro álbum completo, tão logo a crise causada pela pandemia acabe. Este trabalho, que em breve será revelado o nome, somará ao EP ‘We Shall Revenge’ (2018) na discografia. Para saber mais sobre a Thrash Terror clique em https://bit.ly/31xkCH4 ou nos links de contato abaixo.


Facebook: https://web.facebook.com/thrashterrorband

Instagram: https://www.instagram.com/thrashterror 


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário