Translate

25 de agosto de 2020

TIBERIUS PROJECT: confira videoclipe animado para ‘Reflexões de um Mendigo'

Foto: Reprodução


O Tiberius projecT estreou um videoclipe em 2017, posteriormente, lançou o single ‘Reflexões de um Mendigo’ (2018). A música foi publicada no YouTube com formato animado, ao contrário de ‘Starvation’ (2017). A canção é uma balada acústica com arranjos clássicos, porém, misturados a sua habitual sonoridade.

O experimento difere de tudo que o duo fez até então, logo, o trabalho feito por Brauner Fazolari para o Tiberius projecT em videoclipe animado, representa seu próprio ponto de vista. “O artista nos procurou e se ofereceu para fazer o trabalho, uma visão um tanto psicodélica da música“, disse o vocalista Dibih Tiberius que, a principio, compôs a letra com vários significados.

O mendigo seria mais um entre tantos. É uma poesia, cada pessoa interpreta de sua forma. Acho que ele o viu como um usuário de drogas, sei lá… enfim, muitas pessoas gostaram, isso é arte“, resume Dibih que, antes de mais nada, divide parceria com o guitarrista Dennis Martins.

Confira o videoclipe em https://bit.ly/3198tI1


Atualmente, o Tiberius projecT se prepara para lançar mais um single. A nova canção terá o nome de ‘Horda de Lacaios’ e, além disso, a dupla recruta mais músicos para assumir formato de banda.


LINKS RELACIONADOS

Facebook: https://www.facebook.com/tiberiusproject

Number 1 Music: https://www.n1m.com/tiberiusproject

YouTube: https://bit.ly/3fUZv5S


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário