Translate

26 de agosto de 2020

Uriah Heep anuncia lançamento de boxset

Foto: Reprodução


Um boxset super deluxe que celebra toda a carreira do Uriah Heep e foi criado com a colaboração total da própria banda, com curadoria dos membros fundadores Mick Box, Ken Hensley, Paul Newton e Lee Kerslake, será lançado dia 30 de outubro, pela BMG.

'Fifty Years In Rock' terá 23 CDs, além quatro álbuns compilados pelos integrantes originais. O conjunto também inclui o LP “The Magician’s Birthday”, remasterizado pelo renomado engenheiro Andy Pearce (Lou Reed/ Black Sabbath), com arte repaginada por Roger Dean, dois posters, um livro de 64 páginas com raridades dos arquivos pessoais da banda e uma camiseta.

"Este box de 50 anos me enche de imenso orgulho e me leva a uma jornada musical que eu nunca poderia ter imaginado”, exclama o guitarrista Mick Box. “Ainda estamos nessa aventura mágica, mas chegar ao nosso aniversário de 50 anos é algo de que nos orgulhamos e uma conquista incrível. Foi um passeio de montanha-russa que, tal como estamos hoje, não tem fim, por isso celebramos com orgulho o nosso 50º aniversário com este estonteante box set que a BMG se esforçou tanto para montar, enquanto lembrava todos os músicos maravilhosos, incluindo aqueles que estão no paraíso do rock ‘n’ roll, que fizeram parte deste marco fantástico”.

Pré-venda disponível aqui: https://uriahheep.tmstor.es/?lf=3b9016dafdf98fc5bd9555848525d45a

Nenhum comentário:

Postar um comentário