Translate

27 de agosto de 2020

Zakk Sabbath lançará álbum 'Vertigo' em edição deluxe

Foto: Reprodução


Zakk Sabbath é a banda tributo ao Black Sabbath com o guitarrista/vocalista Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne), o baixista Blasko (Ozzy Osbourne, Rob Zombie) e o baterista Joey Castillo (Danzig, Queens of the Stone Age), que têm estado na estrada desde 2014 com sua opinião sobre as primeiras canções do Birmingham four.

Gravado de forma lendária em um único dia em outubro de 1969, o álbum de estreia autointitulado do Black Sabbath foi lançado em uma sexta-feira 13 de 1970, e o mundo nunca mais foi o mesmo.

Gravamos um EP ao vivo e queríamos saber o que poderíamos fazer a seguir como uma banda cover, então o 50º aniversário do álbum veio na hora certa”, explica Blasko sobre a decisão de Zakk Sabbath de entrar em estúdio. "Comparado com 'Paranoid', que é quase como um álbum best-of, a maior parte do material em 'Black Sabbath' é um material profundo, realmente experimental que nunca foi totalmente explorado, então foi um desafio, não esquecer que queríamos atender aos nossos próprios altos padrões. "

Descrevendo o processo faça você mesmo como "muito produtivo", os três respeitosamente adicionaram seu próprio talento para criar um sabor um pouco diferente, também revisitando várias apresentações ao vivo e "estendendo um solo aqui ou desacelerando as coisas porque isso é o que tendiam a fazer no palco. "

Intitulado "Vertigo", a homenagem do Zakk Sabbath aos mestres não estará disponível digitalmente, "para fazer o lançamento parecer autêntico para a época em que o vinil governava o mundo. Foi uma época muito legal para nós que crescemos naquela época . A experiência do produto físico é insubstituível com digital e Streaming. Queríamos capturar essa autenticidade. "

As canções foram fielmente gravadas no espírito do original - ao vivo no estúdio e com uma equipe de filmagem documentando o processo - culminando em uma nova celebração da maior banda de heavy metal de todos os tempos e o álbum que deu início a tudo.

A edição deluxe contará com um Artbook de capa dura (28x28cm, 36 páginas) incluindo fotos raras, CD e DVD bônus com making of documentário (limitado). O lançamento está programado para o dia 4 de setembro. Pré-venda aqui: https://en.merhq.spkr.media/artists/zakk-sabbath/zakk-sabbath-vertigo-artbook-cd-dvd.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário