Translate

23 de setembro de 2020

Corey Taylor faz a primeira apresentação com nova banda no dia do lançamento de seu primeiro álbum solo, direto do famoso THE FORUM, em Los Angeles

Foto: Reprodução


 

Corey Taylor e sua nova banda estarão fazendo história no dia 02 de outubro com uma transmissão global ao vivo, direto do legendário THE FORUM, em Los Angeles, para comemorar o lançamento de seu primeiro álbum solo, CMFT.

A transmissão virtual (pré-gravada) será o primeiro show do artista com sua nova banda e acontecerá às 17h00 ET (18h00 no Brasil) na sexta-feira, 2 de outubro, com um pré-show especial uma hora antes, com entrevistas exclusivas e cenas de bastidores.

Os ingressos para o show, bem como pacotes Vips, já estão à venda em http://watch.thecoreytaylor.com

A apresentação do show será comandada por Jack Black. O evento principal estará disponível para todos que comprarem ingressos por 72 horas após a transmissão inicial.

Os ingressos custam US$15,00 para o stream e também estarão disponíveis pacotes VIP com mercadorias. O preço do ingresso irá aumentar para US$ 20,00 a partir de 27 de setembro.

A transmissão virtual será feita para todo o mundo e não haverá fãs presentes no THE FORUM, por medidas de segurança. Mesmo assim, será um show de rock completo, com uma banda totalmente elétrica, grande produção de palco, pirotecnia, dançarinos e a performance de um convidado especial, o grupo Cherry Bombs.

Além do repertório do novo álbum, Corey apresentará covers e músicas do Slipknot e Stone Sour.

 

Celebrado vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, o cantor, compositor, ator, produtor e autor de livros best sellers Corey Taylor está lançando seu aguardado álbum solo de estreia, CMFT.

Nas últimas semanas, Taylor compartilhou três singles do álbum: “Black Eyes Blue”, “CMFT Must Be Stopped” [feat. Tech N9ne & Kid Bookie] e “HWY 666”.

Algumas das faixas de CMFT são recém-escritas e aparecem junto com outras que datam de sua adolescência. Gravado no Hideout Studio em Las Vegas, com o produtor Jay Ruston e sua banda – Christian Martucci [guitarra], Zach Throne [guitarra], Jason Christopher [baixo] e Dustin Robert [bateria] – o álbum traça um roteiro selvagem e emocionante através da psique musical de Taylor.

 

Serviço

Transmissão Global de show de Corey Taylor 

Local da apresentação: The Forum – Los Angeles
Data: 02 de outubro
Ingressos: http://watch.thecoreytaylor.com

 

Agradecimento: Midiorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário